sexta-feira, julho 31, 2009

[Mercado] GVT anuncia pacotes de banda larga com velocidade de até 100 Mbps

Fonte: IDGNOW

Olha.... acho que fica com a Oi/Telemar quem realmente é doido e rasga dinheiro....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Operadora apresenta nova família Power, que tem ofertas com velocidades a partir de 3 Megabits por segundo. O custo começa em R$ 49,90.

A operadora de telefonia fixa e banda larga GVTanunciou, nesta quinta-feira (30/7), a nova família Power, que oferece banda larga com velocidade de até 100 Megabits por segundo (Mbps).

A oferta com menor velocidade é a de 3 Mbps e sua mensalidade é de 49,90 reais. O usuário pode optar ainda pelas velocidades de 10 Mbps, 15 Mbps, 35 Mbps, 50 Mbps e 100 Mbps. Os valores são, respectivamente, 69,90 reais, 99,90 reais, 199,90 reais, 299,90 reais e 499,90 reais. Estes preços valem para a aquisição do serviço de internet em alta velocidade nos pacotes Unique e Smart Maxx, que incluem telefonia fixa e custam a partir de 102,87 reais a 552,87 reais.

A família Power, que começa a ser comercializada em agosto, substitui a TurboNet, que continua para a base de assinantes. "Nossa expectativa é que nossos clientes migrem para a Power", afirma o vice-presidente de marketing e vendas da GVT, Alcides Troller Pinto. Os interessados podem degustar o serviço no site Power GVT a partir de domingo (2/8).

Os habitantes de 56 cidades brasileiras - entre as 82 em que a operadora atua em massa - poderão contratar a banda larga Power. Os Estados que terão acesso à nova família de produtos são Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia, além do Distrito Federal.

A expectativa da operadora é aumentar a base de clientes adeptos ao pacote com velocidade de 10 Mbps, tornando-a a maior da empresa, afirma Pinto. Atualmente, são 21% que têm esta velocidade. Todos os clientes que contratam 10 Mbps ou pacote superior recebem um modem da GVT, "adequado para as necessidades da conexão", garante o executivo. 

Devido à concessão, a fidelização aos planos é de um ano. Por enquanto, "cerca de 25% de nossa receita de banda larga vem dos pacotes de 10 Mbps", diz.

A empresa tem investido para aumentar a agilidade de seus serviços. "Nos últimos três meses, aumentamos em 40% nossa equipe para instalação de banda larga", explica o vice-presidente de marketing.

Quanto a expansão territorial, Pinto aponta que a operadora considera algumas cidades em seu cronograma de planejamento. "Queremos atuação nacional e entrar em São Paulo com ofertas em massa", afirma. Atualmente, a GVT atua, nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, somente no segmento corporativo.

"No último trimestre, pretendemos entrar em mais três cidades, que somam 2,6 milhões de habitantes", diz Pinto.

4 Comments:

At 10:57 AM, Blogger Madson said...

Bem imagino que para receber a 100mbps o servidor onde está localizado o arquivo que desejo fazer download também tenha essa velocidade, e mais, toda a rede por onde vai trafegar os pacotes também tenha essa velocidade.

A GVT só tem me dado dor de cabeça aqui no trabalho:

1. Tenho R$5.000,00 em conta telefônica parada a dois meses, esperando a correção pois cobraram valores e serviços não contratados.
2. O 0800 é uma piada, cada atendente lhe passa uma informação totalmente diferente da outra, sendo sempre o atendente anterior o errado.
3. A ouvidoria não funciona, os chamados só podem ser abertos via site e tem 20 dias que o serviço está indisponível.
4. A internet de 3mbps mal mente atinge 1mbps
5. Até hoje a OI me cobra conta de números portados, culpando a GVT por não ter feito a portabilidade de forma correta.
6. Contratamos o serviço de 0800 de bloqueamos ligações de celular, pois bem, quem liga de celular recebe deveria receber uma mensagem informando que a ligação não é permitida deste terminal, pois nada, a mensagem que os cliente recebem é turu, turu. Recebemos diversas queixas do cliente dizendo que o serviço não funciona, e, quando vamos averiguar detectamos que o cliente ligou de celular.

 
At 9:41 AM, Blogger Filipe Vergne said...

quem eh maluco ou quem n tem opcao de trocar pra GVT ainda!

 
At 9:19 AM, Anonymous Anônimo said...

QUANDO E QUE A GVT VAI CHEGAR EM ALAGOINHAS BA

 
At 10:10 AM, Anonymous Juscimara said...

Bom dia,
Gostaria de saber se a GVT ja presta serviço em Teixeira de Freitas Bahia, nõa aguento mais a operadora OI.

 

Postar um comentário

<< Home