terça-feira, junho 26, 2007

[Evento] ANIMAÍ ! I ENCONTRO BAIANO DE ANIMAÇÃO

Olha que legal!
-----------------
Numa parceria entre o Ministério da Cultura, através da SAV/CTAV, o Governo do Canadá e a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, por meio do IRDEB/DIMAS, será realizado, no mês de julho, em Salvador, o ANIMAÍ ! - I ENCONTRO BAIANO DE ANIMAÇÃO, que propõe atender diretrizes e demandas do audiovisual da Bahia, com ênfase na animação.

WORKSHOP (c/ Martine Chartrand)

Inscrições: de 25 de junho a 03 de julho
Seleção: de 04 a 06 de julho
Divulgação/selecionados: de 09 a 11 de julho

O workshop destina-se à estudantes e profissionais da área, com experiência em animação, e que tenham interesse em aprender uma nova técnica. Será ministrado em inglês, com tradutor presente, e é gratuito.

Os interessados deverão se inscrever no site da DIMAS www.dimas.ba.gov.br, de 25 de junho a 03 de julho, preenchendo e enviando a ficha de inscrição com currículo anexado para o email
dimas@funceb.ba.gov.br.

De 04 a 06 de julho serão selecionados 10 participantes, por uma comissão formada pela DIMAS e Grupo AU. Único na Bahia a agregar realizadores de animação, o grupo foi formado no início de 2007 por participantes da Quinzena Animada, realizada em novembro de 2006. Seu objetivo é reunir pessoas que desejam conhecer e realizar filmes de animação. O AU produziu em dez/2006 o filme "Aldeia Global".

A lista dos selecionados para este workshop será divulgada no dia 09 de julho, no site da DIMAS.