quarta-feira, junho 20, 2007

[P&D] Conheça o CodePlex!

Como se diz no popular: "Mas será o Benedito?". Grande novidade do momento, a Microsoft incentivando o código livre. Interessante abordagem desta empresa que considero um verdadeiro camaleão. Realmente, o Bill não dá ponto sem nó...
Pessoal.. esqueci do link: http://go.microsoft.com/?linkid=6992057
-----------------------
O Codeplex é um site criado pela Microsoft para funcionar como repositório de código-aberto da comunidade de desenvolvimento de soluções open source nacional.

Se você tem um projeto em código aberto - especialmente se ele for multiplataforma ou tratar de questões de interoperabilidade entre os ambientes Linux e Windows - hospedá-lo no Codeplex pode aumentar sua visibilidade dentro da Microsoft e do mundo open source.

Os sete projetos em destaque são: DSL TreeGrid Editor PowerToy, Project Helping Hand, Live in a Box, Crash a Party, POX.NET, Windows Installer PowerShell Extensions e EFS Assistant. (clique nos links para ver detalhes de cada projeto).
Não há restrições para projetos que já estiverem hospedados em outros repositórios, como o SourceForge e o Código Livre - o Codeplex está aberto para receber o sua solução.

Para participar, acesse o tutorial criado por Joice Käfer que explica todos os passos desde a criação de um usuário no sistema até a gestão de um projeto, passando por dicas de formatação e criação de páginas.

1 Comments:

At 12:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Onde estão os links? "(clique nos links para ver detalhes de cada projeto)".

 

Postar um comentário

<< Home