quarta-feira, junho 13, 2007

[Evento] CONVITE FESTA DE GRADUAÇÃO PROFORM.NET - CENTRO DE INOVAÇÃO MICROSOFT BAHIA

Caros amigos, segue comunicado do Centro de Inovação Microsoft direcionado para os EMPRESÁRIOS do SETOR DE TI na BAHIA.
-------------------------------------------------
Prezados clientes,

É com enorme prazer que lhes convidamos para o fechamento do programa de Formação Profissional ProForm.Net. Com mais de 5000 inscritos na Bahia, o programa de formação de desenvolvedores .Net Jr e Administradores de Rede Jr. estará formando no dia 28 de junho, 60 (sessenta) profissionais que serão disponibilizados ao mercado. Com 400 candidatos aprovados para a etapa I do programa, os 60 candidatos finais passaram por mais de 40h de treinamento na plataforma Microsoft, provas classificatórias entre as etapas, serão submetidos nesta fase final a psicoteste, testes de inglês e espanhol, teste vocacional e receberão uma certificação oficial Microsoft gratuitamente na linha escolhida (desenvolvimento ou infra-estrutura). (maiores informações em www.centrodeinovacao.org,br)

Acreditamos desta forma ser uma excelente oportunidade de sua empresa contemplar seu quadro profissional com profissionais já treinados e certificados na plataforma .Net com um custo ínfimo perante o que seria a formação Jr completa que foi ofertada pelo Centro de Inovação a estes candidatos.

Desta forma, desejamos fazer um café da manhã em comemoração à graduação destes candidatos aprovados nas 05 etapas que o programa contém para, em seguida, colocá-los à disposição das empresas interessadas em colaborar com este evento. Para tanto, estabelecemos as seguintes cotas que darão os privilégios a seguir:

Parceiros Microsoft / Associados ASSESPRO / Associados Softex: R$ 300,00

Outras empresas interessadas: R$ 1.000,00

Os seguintes benefícios exclusivos serão concedidos às empresas que desejarem adquirir cota no evento:

1. Acesso exclusivo aos candidatos de 29/06 a 14/07.
2. Pré-agendamento de entrevistas
3. Acesso prioritário aos melhores classificados no programa
4. Participação de até 02 (dois) representantes da empresa no Café da Manhã.


O evento está pré-agendado para ocorrer dia 30/06 no Hotel Fiesta das 08h às 12h. Quaisquer alterações no evento serão comunicadas previamente.

As cotas são limitadas! Não perca esta oportunidade! Para adquirir sua cota, favor entrar em contato até 15/06/2007 com:


Mônica Góes

Coordenação Comercial - Centro de Inovação Tecnológica Microsoft Bahia
(71) 3117-2208
(71) 9157-9454
mgoes@uneb.br