quarta-feira, janeiro 04, 2012

[Oportunidade] Vaga para programador no JusBrasil

Sem sombra de dúvidas, umas das empresas mais inovadoras de Salvador!

Um verdadeiro oásis frente ao tradicional mercado de nossa terra!
-------------------------------------

Vaga para PROGRAMADOR!


O JusBrasil (www.jusbrasil.com.br) é o maior portal de informação pública do país, com mais de 5 Milhões de visitantes mensais. Dominamos as mesmas tecnologias utilizadas pelo Google, Facebook, Amazon… e tudo que existe de mais novo em tecnologia. Aqui, um pequeno time executa coisas grandiosas.

Por que trabalhar conosco? Por que é divertido. Simples assim.

Se você acredita em seu futuro como programador, seja essa sua formação acadêmica ou não; se você fica horas em cima de um problema e não desiste enquanto não consegue resolvê-lo; se para você é importante ter seu trabalho tocando a vida de milhões de pessoas; se você vibra com o seu trabalho (mas vibra mesmo, como em um gol do seu time na final do Mundial de Clubes); Então seu lugar é aqui. Você vai se sentir em casa!

Bolsas para estágio (R$) = [500, 1000]
Salário para formados (R$) = [1200, +oo)

PRÉ-REQUISITOS
- Paixão por programação (isso inclui ser curioso);
- Aprendizado ágil;
- Familiarização com Web (HTML, CSS e JS);
- Já falamos, mas vamos repetir - paixão pelo que faz!

Interessado? Preencha o formulário do link abaixo: https://docs.google.com/a/jusbrasil.com.br/spreadsheet/viewform?formkey=dEV6dGxjd3BDZXBEY0tnYmUyUDB3NHc6MQ

Lembre-se de encaminhar também seu currículo e portfolio, caso tenha, para shankar@jusbrasil.com.br.

A equipe JusBrasil espera por você!

PS - Se tem algo que você fez que te orgulha, qualquer coisa, zerado Super Mario World ou Zelda em menos de 30 minutos, usado O'matic pra colocar dinheiro no Elifoot 98, campeão num campeonato de CS usando apenas faca, uma música que compôs, um desenho que rabiscou, um programinha em C pro seu irmão de 5 anos, qualquer coisa mesmo, nos envie ou nos conte a façanha. Será um prazer conhecer melhor os seus dons.

5 Comments:

At 7:32 AM, Blogger Unknown said...

1.200 para formados??????????? por mais paixão que eu tenha eu preciso me sustentar.

Chega a ser uma vergonha, você diz que tem tanto acesso esse site e quer pagar tão pouco.

Eu, sinceramente, espero que ninguem se habilite para esta vaga.

 
At 10:52 AM, Blogger Grinaldo Oliveira said...

Meu caro, a oportunidade aqui é de trabalhar com uma tecnologia que poucos tem acesso. Quanto ao salário, obviamente, a depender do cacife do candidato, tudo se negocia. Ratifico que trabalhar na Jusbrasil é uma experiência inovadora e que pode servir de trampolim para outros desafios, quiçá até fora do país.

 
At 12:53 PM, Blogger Unknown said...

Grinaldo,

Entendo seu ponto de vista, trabalhar com tecnologias inovadoras aqui em Salvador é complicado, não existe procura, continuamos a usar ferramentas defasadas e soluções ultrapassadas, porém, acredito, que a este motivo não justifica a desvalorização de meus colegas Programadores, aparentemente, vocês querem mão de obra barata, que infelizmente, vocês vão achar.

Programo desde meus 15 anos e trabalho de CLT desde os 17 com programação e sempre o que vi foi a mesma coisa aqui em Salvador, salários baixos com grandes esperanças, isso me deixa muito triste.

 
At 12:54 PM, Blogger Unknown said...

No minimo, tente não anunciar o valor da vaga, deixe isso para a entrevista.

 
At 6:32 PM, Blogger Grinaldo Oliveira said...

Tranquilo, meu caro.

Vou anotar sua sugestão. De qualquer sorte, concordo que nosso mercado paga muito pouco, mas acredito que parte disto seja supervalorização de margens de lucro, em alguns casos, ou falta de uma maior competitividade e volume de negócios demandados.

 

Postar um comentário

<< Home