sexta-feira, setembro 30, 2011

[Evento] SECOMP - SEMANA DE COMPUTAÇÃO

No período de 05 a 08 de outubro acontecerá a segunda edição da Semana de Computação da Universidade Federal de Sergipe (UFS), intitulada SECOMP. A INFOX é patrocinadora ouro da Semana, levando representantes da RedHat e alguns de seus colaboradores para ministrar palestras e minicursos durante o evento. 

O objetivo do evento, que é realizado pelo Centro Acadêmico de Computação (CALICOMP) e pelo Departamento de Computação (DCOMP) da UFS, é difundir a área da computação de forma a atingir não só a universidade mas também o universo fora dela. 

A SECOMP será uma oportunidade para os estudantes entrarem em contato direto com profissionais, pesquisadores da área e empresas através de palestras e minicursos. Serão mais de 38 palestras e 10 mini-cursos, nos turnos da manhã, tarde e noite. 

O evento será realizado na UFS – Campus São Cristóvão. As palestras e mini-cursos acontecerão nos laboratórios do Departamento de Computação, Laboratório Geral, Laboratório Básico, Laboratório de Hardware; no auditório da Didática V; no auditório do Centro de Ciências Exatas e tecnologia (CCET) e Miniauditório do CCET. 

 A organização do evento espera aproximadamente um número de 300 inscritos esse ano, divididos entre estudantes de graduação dos principais cursos do estado e profissionais de TI, além dos palestrantes, professores e organização."

O link do evento é: http://secompufs.com/

1 Comments:

At 6:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Now you should know how to buy a digital camera that you can
enjoy for years to come. A great side pan requires that the
camera travel together with the subject in both X
and Y-axis. It helps capture images in challenging lighting
conditions, with an exceptional low-light performance.

my blog; nikon d7100

 

Postar um comentário

<< Home