terça-feira, junho 28, 2011

[Evento] AIESEC em Salvador promove Cyber Café na área de TI

A AIESEC em Salvador organizará um encontro entre empresas do setor tecnológico de Salvador, com intuito de apresentar o programa Talentos Globais na área de TI e promover interação e conhecimento entre essas instituições, visando novas conexões e futuras parcerias.

O programa da AIESEC traz um benefício claro para toda a área técnica, em virtude do crescimento do mercado e ao apagão de talentos. A organização oferece aos seus parceiros universitários graduados ou no último ano de faculdade, oriundos de diversas áreas de TI, com experiência profissional internacional e conhecimentos de inglês e/ou espanhol.

Trata-se de uma grande oportunidade para contribuir com o crescimento dessas empresas através de profissionais diferenciados, além do aprimoramento do networking e da oportunidade de trabalhar com a maior organização gerida por jovens do mundo. Além de contar no evento com o apoio da ASSESPRO – Associação das Empresas de Tecnologia da Informação, Software e Internet.

O evento Cyber Café será realizado na FIB, Rua Xingu, nº 179 - Jardim Atalaia/STIEP, no dia 05 de Julho de 2011, terça-feira, às 10h00min. As inscrições podem ser feitas através do site www.aiesec.org.br/salvador.