terça-feira, setembro 14, 2010

[Evento] LinguÁgil 2010 - Misturando e Agilidade - 16 a 18/09 - UniJorge - Salvador/BA

Prezados Senhores

Segue a divulgação do Linguagil que acontecerá de16 a 18/9 na UniJorge - Salvador/BA. Peço para repassar esta mensagem a seus amigos e colegas de trabalho.

Não percam a oportunidade de participar em Salvador do mais importante evento sobre desenvolvimento de software utilizando tecnologias ágeis .


Abraços
Jorge Farias
-----------

PROGRAMAÇÃO

Agile, Java, PHP, k, de muito mais!!

Os grupos de usuários Agile Bahia, Java Bahia, PHP Bahia, Rails Bahia, Python Bahia e a Colivre unem-se a UniJorge para promover a segunda edição do LinguÁgil. O principal objetivo é promover a divulgação, o debate e a troca de experiências entre especialistas nacionais e a comunidade baiana de profissionais e estudantes. Junte-se às principais comunidades de TI da Bahia para aprender e discutir sobre linguagens de programação e metodologias ágeis!

Palestrantes/instrutores:
- Fábio Akita, Bruno Fernandes (Porkaria), Guilherme Chapiewski, Cleverson Sacramento "ZyC", Marlon Carvalho, Marco André, Henrique Landim, Alexandre Gomes e outros

Palestras - 18/09 - UniJorge Campus Paralela:
- Pessoas - vocë não as entende, PHP Mobile, Linguagens e Certificações, JavaEE 6,      Python, Ruby, Iniciatíva Ágil no Ceará, Boteco + Retrospectiva LinguÁgil

Mini-cursos - UniJorge Campus Costa Azul:
- 16/09 - Dinamicas Ágeis, Ruby, Rails, Java EE 6
- 17/09 - Scrum na Prática, Python, PHP Mobile e Sith Refactoring


Inscrições:
- A partir de R$30 (menos do que uma entrada de cinema com coca-cola e pipoca)
- Preços promocionais para estudantes e membros do AgileBahia / JavaBahia / PHPBahia / RailsBahia e PSL-Bahia

Programação detalhada, inscrições e mais informações em www.linguagil.com.br


-----
Ajude-nos a divulgar o evento, repassando esta mensagem para suas listas de contato. Coloque um dos banners [1] em seu site ou blog e seja uma Página Amiga [2], imprima e afixe nosso cartaz [3] em sua empresa ou faculdade, participe da nossa Rede Social [4], acompanhe-nos no twitter.com/linguagil e use a hashtag #linguagil para falar sobre este evento único que mistura linguagens e agilidade.

[1] http://softwarelivre.org/linguagil/divulgacao
[2] http://softwarelivre.org/linguagil/paginas-amigas
[3] http://softwarelivre.org/linguagil/linguagil2010-cartaz.pdf
[4] http://softwarelivre.org/profile/linguagil/join

1 Comments:

At 9:01 PM, Blogger felipe said...

Opa, estarei lá no dia 18.
Aproveito para deixar o convite para aqueles que trabalham com desenvolvimento de software à, não apenas ir ao evento, como também participar dos Grupos de Discussão [google e yahoo] da Linguagem de Programação que trabalham.
As comunidades braileiras e regionais estão se fortalecendo muito com as discussões em grupo. E o baiano tá precisando dialogar mais.

 

Postar um comentário

<< Home