O Núcleo de Arquitetura de Computadores e Sistemas Operacionais (Acso) da UNEB lança concurso para selecionar uma logomarca para a XI Escola Regional de Computação Bahia Alagoas Sergipe (Erbase), evento que será realizado pela universidade em 2011, na capital. O certame, que tem como tema Computação para o desenvolvimento, é aberto à participação dos estudantes de graduação regulamente matriculados em um dos cursos do Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET) do Campus I, em Salvador, unidade à qual está vinculado o Acso.Os interessados em participar da seleção devem entregar suas propostas e documentação exigida, até dia 20 de maio, conforme edital (disponível no site www.acso.uneb.br/ logoerbase), no setor de protocolo do DCET. O horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, é das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30.
O vencedor do concurso será conhecido até o dia 20 de junho, e levará como prêmio um netbook.
O Erbase é um fórum voltado para pesquisadores, professores, estudantes, desenvolvedores e usuários de computação e áreas afins, no intuito de promover o intercâmbio técnico-científico, reduzindo a fronteira entre academia e empresa.
O evento é promovido com apoio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), através das 12 secretarias regionais da entidade no país.
Mais informações no site
www.uneb.br.
2 Comments:
Fico triste por ver que somente os alunos do Campus I podem participar deste concurso, vetando alunos de outros campus da Uneb e outras Universidades fazerem parte também.
Entrei em contato com a organização e até agora não obtive resposta do motivo para vetarem outros alunos de participar.
É triste ver a UNEB promover um concurso da maneira com a qual foi proposta. Um Projeto de Identidade Visual "Básico" (PIV) parte de R$ 4.000,00 no mercado.
Eles menosprezam até os alunos de Desenho Industrial que possuem.
Ai eles promovem um concurso, para pessoas sem conhecimento, micreiros e afins, para desenvolver uma "LOGOMARCA" para essa Erbase, que também deveria se envergonhar dessa atitude.
Vão procurar uma empresa ou um profissional no mercado e pagar por um serviço de qualidade bando de "COMPETENTES".
Realmente, pelo preço de um netbook de 700 reais vocês irão ter apenas uma logomarca e não um sistema de identidade visual com suas devidas aplicações.
UNEB viu! Só se vê na Bahia esse tipo de coisa.
Postar um comentário
<< Home