quinta-feira, maio 08, 2008

[Evento] Convite para Formatura do Programa S2B - Student to Business

Segue comunicação importante do Centro de Inovação Microsoft para as empresas de TI da Bahia.
----------

Prezados,
Viemos lhes convidar a apoiar a nova edição do programa gratuito de formação profissional S2B, em execução desde os dias 14 e 15 de abril passados contando com quase 3.600 estudantes inscritos.

O objetivo principal do programa Students To Business é realizar a capacitação em larga escala de jovens universitários, de pós-graduação e alunos do ensino médio e técnico nas áreas de administração básica de rede e desenvolvimento de software utilizando plataforma .Net para prover ao mercado local 60 profissionais nível júnior (30 de desenvolvimento e 30 de redes) para posterior absorção por empresas/instituições do ecossistema de TI (Tecnologia da Informação) da região. A capacitação é inteiramente gratuita para os candidatos participantes. (Maiores informações em http://proform.msdnbrasil.tempsite.ws/public/Default.aspx)

Nesta edição, fizemos uma proposta de apoio diferenciada, com três pacotes distintos de benefícios. Empresas como a Camada Quatro, Lanlink, Ação Informática dentre outras já aderiram aos pacotes mais amplos de benefícios e já estão acompanhando o programa desde o início. Mas ainda há tempo de sua empresa aderir! Estamos ofertando cotas até o dia 16/05/2008 para o Pacote C de Benefícios descrito a seguir:

Relação de benefícios:

o Espaço reservado para realização de entrevistas no evento de formatura para acesso direto aos candidatos.
o Acesso na Feira de Empregos a um dossiê contendo o desempenho dos 60 candidatos que concluirão a Fase III.
o Blindagem na divulgação dos candidatos ao mercado até 20/07/2008.
o Remoção do candidato da lista final de contratação após comprovação por parte da empresa da contratação dos (candidatos).

Contra-partida da empresa:
Investimento de R$ 300,00, considerando o número máximo de 10 empresas para este pacote nesta edição do programa em Salvador.


Observação: A data do evento de formatura poderá sofrer alterações em relação ao cronograma em detrimento das necessidades do MIC e das empresas.
Portanto se antecipe e garante sua vaga!

Envie um e-mail para mnovaes@uneb.br informando seu interesse no pacote C do S2B. Contamos com seu apoio!

Abraços,

Mônica Góes
Coordenadora Comercial
Microsoft Innovation Center Bahia
UNEB - Universidade do Estado da Bahia
Rua Silveira Martins, 2555, Cabula, Salvador - BA
(71) 3117-2431
(71) 9143-3434

www.centrodeinovacao.org.br