sexta-feira, outubro 05, 2007

[P&D] Lançada a Versão 0.3.1 do Abelo!

Achei interessante a proposta da COLIVRE. Estou divulgando para que outros tenham a mesma iniciativa, já que a área de consultoria de TI para pequenas e médias empresas é extremamente carente no Brasil.
-----------------
A Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres acaba de lançar a versão 0.3.1 do Abelo: o mais novo sistema web para gestão comercial 100% Software livre! :-)

http://www.abelo.com.br

Com o Abelo, qualquer organização (empresa, instituição de ensino, cooperativa ou ONG) pode controlar seu estoque ou almoxarifado; cadastrar clientes, trabalhadoras/es, produtos e fornecedoras/es; além
de poder realizar a gestão financeira com segurança e eficiência. Tudo isto com um sistema intuitivo, acessível e simplesmente *belo*.

O Abelo é uma tecnologia livre desenvolvida com trabalho livre, ou seja, por meio de um empreendimento de economia solidária! Por isto, use, divulgue e colabore com este projeto! :-)

Colivre - www.Colivre.coop.br
Cooperativa de Tecnologias Livres.
55 71 3331-2299
Dois Axé!!!

2 Comments:

At 10:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá, Achei o seu post a partir do extreme do site do Abelo :-)

Gostei da sua iniciativa de divulgação do Abelo.

Se quizer pode colaborar também testando e reportando bugs, afinal é assim que o SL é feito (em comunidade).

Valeu.
abs,

 
At 3:44 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu acho interessante a idéia, mas ja tem um software livre desse tipo a mais tempo no mercado. Acho que a cooperação desse seria mais efetiva...

http://linuxstok.wikidot.com/

Vale a pena dar uma olhada

 

Postar um comentário

<< Home