terça-feira, junho 16, 2015

[Mega-Evento] RoadSec - Salvador

Pessoal,

Aproveitem este mega-evento em Salvador. Sem sombras de dúvidas, único!

Para o nosso grupo e blog TI NA BAHIA, há um cupom promocional de desconto ao final desta postagem,

Aproveitem!!!!

2015-eventos-fb7-SALVADOR.png

O Roadsec volta pra Salvador!


O maior evento brasileiro de Hacking, Segurança e Tecnologia finalmente volta pra Salvador, numa edição que promete muito, muuuito mais! Incontáveis novidades te esperam no Roadsec em 2015, e você tem um convite de honra para conferir o que há de melhor. Venha aproveitar o sábado épico do dia 20 de Junho conosco, não perca!


ATENÇÃO: O Roadsec concede certificado de Horas Complementares.


PALESTRAS: O evento está recheado de palestrantes de altíssimo nível, que vieram de todo o país! Aprenda, debata, faça novos contatos e fortaleça seu networking como nunca. É hora de valorizar sua carreira!

OFICINAS: Disputadas oficinas estarão no laboratório do Roadhack: Robótica Mindstorms, controle de drones, corrida em autorama de inteligência artificial, técnicas de lock picking, construção de circuitos programáveis e mais!

DESAFIOS: O maior campeonato de Hacking do Brasil está no Roadsec! O HACKAFLAG (campeonato Capture the Flag) te desafia a mostrar o seu talento. Os vencedores de cada estado ganham viagem com tudo pago para a grande final em São Paulo!

E tem mais: A Cryptorace voltou com tudo esse ano. Recheada de prêmios incríveis a cada edição, a corrida criptográfica do Roadsec também leva o grande campeão para a mega edição de São Paulo com tudo pago!


Não fique de fora!

As vagas são limitadas.  

CÓDIGO EXCLUSIVO DE DESCONTO: RSBA-H4CK1N

INSCREVA-SE AQUI!!!


roadsec.com.br | @roadsec | /roadsec