quinta-feira, abril 03, 2014

[Sucesu] Reunião na SEMGE com o Secretário de Gestão do Município de Salvador Alexandre Paupério



Salvador, 03 de Abril de 2014.
 O Diretor-Presidente da SUCESU-BA, Frederico Soares, juntamente com os Diretores Administrativo e Financeiro, Diógenes Bento, de Capacitação e Qualificação Tecnológica, Grinaldo Lopes e de Eventos, Gleide Melo foram recebidos hoje pelo Secretário de Gestão do Município de Salvador Alexandre Paupério.

Na oportunidade, foram apresentadas algumas das ações priorizadas pela nova Diretoria da SUCESU-BA como o foco na ampliação da Associação com instituições usuárias da TI, a aproximação com a Academia e incentivo ao empreendedorismo tecnológico.

O Secretário Paupério deu as boas vindas à nova Diretoria desejando sorte e ressaltou a importância do desenvolvimento tecnológico e a necessidade do fortalecimento das Políticas de TIC como forma de viabilizar uma nova cidade implementando plataformas integradas de atendimento ao cidadão.

A Secretaria de Gestão foi convidada ainda a compor o chamado Fórum de Governo que ocorrerá no Congresso anual da SUCESU que será realizado no mês de novembro do corrente ano.

20140403_105645