[Oportunidade] Líder de Service Desk
Reportando-se ao Gerente TI, suas principais responsabilidades incluirão:
- Coordenador de Service Desk da área de TI;
- Responsável por todos os atendimentos técnicos, autonomia, gestão de gastos, comunicação e etc.
- Perfil Hands-on;
- Follow up das atividades de sua responsabilidade junto às áreas envolvidas;
- Atuar como facilitador entre clientes e fornecedores internos e externos; e
- Garantir a entrega do projeto de TI.
Competências técnicas desejadas
- Ter certificação ITIL será DIFERENCIAL.
- Ter experiencia na área de Service Desk;
- Ter experiencias em gestão de cronogramas;
- Ter experiencias em gestão de checklists;
- Ter experiencia em gestão de equipes;
- Ter experiencia em gestão de contratos
- Experiência em projetos e suporte de redes.
Perfil desejado
- Buscamos profissional com formação superior em Ciências da Computação, Sistema da Informação ou áreas afins;
- Experiência mínima de 3 anos na área;
- Foco em resultado, organização, relacionamento interpessoal, pró-atividade, postura "hands on" e capacidade de administrar / gerenciar conflitos completam o perfil.
Enviar e-mail para - curriculos.tecnologia2014@gmail.com até dia 05/01/2014.
Respondendo as perguntas abaixo:
1 – Qual a sua pretensão salarial? Favor não informar a combinar.
2 – Qual o seu nível de conhecimento em gestão de Service Desk ? Fale em poucas linhas sobre seu nível.
3 – Já foi gestor de pessoas ? Qual o tamanho da sua equipe ?
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