quarta-feira, dezembro 18, 2013

[Oportunidade] Líder de Service Desk

Empresa comercial de grande porte Nacional, líder no seu segmento e em forte processo de expansão busca Analista de Suporte Sênior com perfil de coordenador, com possível promoção de coordenador após apresentar desenvoltura nas atividades.


Reportando-se ao Gerente TI, suas principais responsabilidades incluirão:

  • Coordenador de Service Desk da área de TI;
  • Responsável por todos os atendimentos técnicos, autonomia, gestão de gastos, comunicação e etc.
  • Perfil Hands-on;
  • Follow up das atividades de sua responsabilidade junto às áreas envolvidas;
  • Atuar como facilitador entre clientes e fornecedores internos e externos; e
  • Garantir a entrega do projeto de TI.

 

Competências técnicas desejadas

  • Ter certificação ITIL será DIFERENCIAL.
  • Ter experiencia na área de Service Desk;
  • Ter experiencias em gestão de cronogramas;
  • Ter experiencias em gestão de checklists;
  • Ter experiencia em gestão de equipes;
  • Ter experiencia em gestão de contratos
  • Experiência em projetos e suporte de redes.

 

Perfil desejado

  • Buscamos profissional com formação superior em Ciências da Computação, Sistema da Informação ou áreas afins;

 

  • Experiência mínima de 3 anos na área;

 

  • Foco em resultado, organização, relacionamento interpessoal, pró-atividade, postura "hands on" e capacidade de administrar / gerenciar conflitos completam o perfil.

 

 

Enviar e-mail para - curriculos.tecnologia2014@gmail.com até dia 05/01/2014.

 

Respondendo as perguntas abaixo:

 

1 – Qual a sua pretensão salarial?  Favor não informar a combinar.

 

2 – Qual o seu nível de conhecimento em gestão de Service Desk ? Fale em poucas linhas sobre seu nível.

 

3 – Já foi gestor de pessoas ? Qual o tamanho da sua equipe ?