terça-feira, agosto 13, 2013

[Oportunidade] Salvador Receberá o 2° Startup Weekend!

Trata-se de uma experiência única. Quem participar, tenho certeza, não irá esquecer mais nunca em sua vida. Para muitos que já participaram, foi um divisor de águas bastante transformador! E isto tudo aqui! Em Salvador-City !

Grinaldo.
--------------------------------------------------
O Startup Weekend é um movimento global de empreendedores ativos que estão aprendendo o básico  da  criação  de  startups  e  criando  empresas  de  sucesso.  É  a  maior  comunidade  de empreendedores com mais de 400 eventos realizados em mais de 100 países ao redor do planeta, somente em 2011.

O Startup Weekend Salvador não é um evento de palestras, você não vai ficar entediado e quase não lhe sobrará tempo para sentir sono. Aliás, não sabemos nem se você vai conseguir dormir. Isso tudo porque durante um fim de semana você e mais uma equipe de pessoas bem diferentes, mas com a mesma vontade de trabalhar, terão que fazer uma ideia se transformar em um negócio. São 54 horas de muita atividade, aprendizado e networking.

O evento,  que  ocorrerá  entre  os dia  13 e  15 de setembro,  no  Campus  Paralela  da UNIFACS, é organizado pela Agência de Inovação e Incubadora de Negócios UNIFACS, coordenadas pelos Prof. Thomas Buck e Marcelo Dultra, respectivamente, e conta como apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/BA) e Village Marcas e Patentes.

Empreendedores fundarão empresas, encontrarão sócios, conhecerão pessoas novas para montar seu  time,  ou  aprenderão  na  prática  as  metodologias  Lean  Startup  e  Customer  Development.  É garantido que após o evento todos estarão mais preparados para navegar pelo caótico e curioso mundo das Startups.

Venha fazer parte da iniciativa que mais criou negócios digitais ao redor do globo!

Inscrições e informações: http://salvador.startupweekend.org/