sexta-feira, agosto 26, 2011

[Mercado] Intercâmbio na área de TI

Segue nota que recebi da AIESEC. Muito interessante, vale a pena ler.

AIESEC em Salvador oferece oportunidade para profissionais da área de TI



A AIESEC é uma organização internacional criada e gerida por jovens universitários e recém graduados. Com mais de 60 anos de existência, possui comitês em 110 países, com uma rede de 52.000 membros selecionados nas mais de 1700 redes de ensino onde se faz presente.

Trata-se de uma rede global que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros para que impactem positivamente a sociedade. A organização proporciona, a quem faz parte dela, uma experiência de desenvolvimento integrada composta de oportunidades de liderança, intercâmbios profissionais e participação em um ambiente global de aprendizado.

O programa IT´S MY WORLD proporciona a oportunidade ao estudante ou professional recém formado desenvolver habilidades e competências de liderança considerado um pre-requisito exigido hoje para inserção no mercado. O maior atrativo nesse desenvolvimento é estar num ambiente internacional através da experiência do intercâmbio na sua área de atuação no exterior.

Nesse programa o estudante coloca em prática o que aprendeu em seu curso dentro de empresas internacionais, trabalhando com gestão de banco de dados, manutenção e análises de sistemas, desenvolvimento de softwares, design de websites e atividades relacionadas à área de engenharia.

As inscrições para o processo seletivo do programa It's my world estão abertas!


CONTATO:

http://www.aiesec.org.br/salvador

http://www.facebook.com/AiesecSalvador

http://twitter.com/aiesecsalvador

1 Comments:

At 9:36 AM, Blogger Ariadne Nardeli said...

Essa é uma excelente oportunidade para alunos e graduados em TI e Engenharias!
Salvador hoje tem intercambistas na Índia, Dinamarca, Holanda, Argentina entre outros.

Para mais informações contatar ariadne.nardeli@aiesec.net ou iza.vieira@aiesec.net

 

Postar um comentário

<< Home