terça-feira, novembro 17, 2009

[Acadêmico] convite para comite de programa ERBASE 2010

Segue convite para candidatos à voluntários em grupo de trabalhos da ERBASE 2010 que será realizada em Salvador nas dependências da UNEB.
--------------------------------- 

CONVITE PARAPARTICIPAÇÃO NO COMITÊ DE PROGRAMA DOS WORKSHOPS DA ERBASE 2010:

A comissão organizadora e os coordenadores de eventos da ERBASE 2010 convidam professores, pesquisadores e demais interessados a se candidatarem a participar dos comitês de programa dos Workshops integrantes da ERBASE : WIND (Inclusão Digital), WTICG (Trabalhos de Graduação e Iniciação Científica), WEIBASE (Educação em Informática) e FREEBASE (O Software Livre  Bahia-Alagoas-Sergipe)

O objetivo dessa chamada é ampliar a qualidade e diversidade de avaliadores de trabalhos além de agregar pesquisadores e professores que ainda sejam pouco conhecidos da comunidade da ERBASE, principalmente, em função da grande área de abrangência dos três Estados.

A análise das candidaturas será feita com base na qualificação, experiência na orientação de alunos, publicação de trabalhos científicos, participação em outros comitês de programas (desejado, mas não obrigatório) e interesse/atuação na temática específica do workshop.

Os candidatos devem contactar diretamente os coordenadores de eventos (emails abaixo) declarando seu interesse em participar do comitê de programa, disposição em revisar em tempo hábil os trabalhos submetidos ao evento, e informando um link para seu currículo lattes atualizado e/ou página pessoal (caso considere necessário). O assunto do e-mail de contato deve ser comite-<EVENTO>2010. Por exemplo, se for WTICG, então, fica comite- WTICG2010.

WTICG: Luciano Barreto (lportoba@ufba.br) e David Moisés (davidmbs@uefs.br)
WEIBASE: Daniela Barreiro Claro (dclaro@ufba.br) e Vania Cordeiro da Silva (vaniacordeirodasilva@gmail.com)
WIND e FREEBASE: Elthon Oliveira  (el7hon@gmail.com) e Elvys Soares  (elvys.soares@gmail.com)

Esperamos ampliar a participação da comunidade na realização desse evento que já comemora 10 anos e é uma das maiores escolas regionais de computação da Sociedade Brasileira de Computação.

Contamos com sua valorosa colaboração !

Atenciosamente,

Comissão Organizadora da ERBASE 2010

3 Comments:

At 7:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Jurava que 2010 era em Maceió e em 2011 na UNEB.

 
At 7:45 PM, Blogger Adolfo Neto said...

ERBASE 2010 será em Maceió:
http://www.cesmac.com.br/erbase2010/index.php

 
At 6:42 AM, Blogger yanmaneee said...

coach outlet sale
hermes bags
air max
christian louboutin shoes
michael kors handbags
yeezy 500
louboutin shoes uk
jordan shoes
moncler jackets
adidas gazelle

 

Postar um comentário

<< Home